quinta-feira, 15 de setembro de 2011

desabafo viii


- Admite, tu adoras-me!
- Gostava de dizer isso mas não de uma forma tão vulgar ao ponto de dizer apenas "adoro-te". Transpondo para outro plano, talvez mais subjectivo e subentendido, digo que acho interessante falar contigo, pois a tua personalidade é fantástica. E falar contigo faz-me bem, apesar de ser constantemente baleado com as tuas barbaridades do tipo "adeus" e "xau aí", mas eu gosto, e gosto de responder! Tendo em conta que gosto disso tudo em ti posso dizer que gosto de ti à minha maneira.

Por vezes podes pensar que não és nada, que não me afectas, que és só mais outra pessoa que entrou na minha vida por acaso, vulgar, mas digo-te, és tudo menos isso, e quando pensares que és nada, pensa que és um nada bem grande porque eu nunca seria capaz de viver sem esse meu nada!

Sem comentários: