terça-feira, 13 de setembro de 2011

final infeliz com pontos positivos

Nós, muito lindjinhos em Barcelona a curtir milhões (pela nossa cara de felicidade). 

- Eu quero dizer-te que sinto que andamos um pouco afastados, não sei explicar mas quero que saibas que apareceste numa fase em que eu precisava de alguém para falar, desabafar e de alguma forma foste tu essa pessoa e ganhaste um espaço grande no meu coração, e eu não quero que sejamos apenas conhecidos que dizem: olá, está tudo bem? Quando se vêem e mais nada. Quero ser teu amigo, pois foste e és importante para mim, estás a perceber? Não temos falado muito e não me sinto bem assim amiga.. (…)
- Mesmo amiga, nunca mais pf! Já estou farto de te ver mal e sempre por causa dele. Vira essa página de uma vez por todas, a vida vai-te oferecer muito mais, vais ver.
- Eu e ele? Nunca mais!
- Estou a gostar dessa convicção! Mas digo-te, ele até me deu algo bom, sabias?
- Como assim?
- Ele foi a causa de ficarmos tão próximos, de nos ligar tanto.
- Ele no fundo foi a melhor coisa em tudo, estragou-me um pouco a vida mas também fez com que eu desse outro sentido a ela,  cresci muito. Outra vantagem foi ganhar amigos como tu.
- E nota-se amiga, nota-se cada vez mais que estás segura de ti e ainda bem que essa história embora com um final infeliz, teve pontos positivos! Adorei conhecer-te *
- Também não podia trazer tudo de mau. Eu também adorei conhecer-te *
(…)

Sabe tão, mas tão bem ter amigos assim!

5 comentários:

sophie disse...

acho que fazias bem :)

CHRIS. disse...

obrigada pelo teu comentário e apoio!
adorei o teu blog*

Unknown disse...

obrigada :) acredito que vai

Dark Soul disse...

Em cada pessoa que se conheça, retiramos sempre algo dela, seja experiências vivenciadas, seja ideias, seja pensamentos, sejam idiais e ajuda-nos a compreender certas coisas, certas dificuldades, certos problemas que tenhamos na nossa vida e faz de nos mais fortes e mais humanos. Por isso, há que agredecer sempre as pessoas que nos fazem bem e mesmo as que nos fazem mal, pois as que nos fazem mal também nos deixa mais cuidadosos quanto as pessoas que conhecemos futuramente... fica por isso uma lição..

Gostei do teu texto:P

rafaela silva disse...

Acho que a saudade é pior :| contudo isto é quase táo mau